Governo reforça campanha contra a dengue nas escolas

O governo federal anunciou nesta quarta-feira (21), uma campanha nacional nas escolas públicas contra a dengue. O objetivo é conscientizar os estudantes para o combate ao mosquito transmissor no dia a dia escolar.

A ideia, segundo o governo, é que os estudantes levem para casa as lições que aprenderam sobre o combate à dengue e atuem tanto nas escolas como em suas residências.

Até o momento, mais de 688 mil casos de dengue foram confirmados. Alguns estados brasileiros já vivem um estado de epidemia, quando se contam mais de 300 casos por cada 100 mil habitantes – como o Rio de Janeiro, que decretou epidemia nesta quarta-feira (21).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.