Casal é preso após furtar produtos em residência no Distrito de Potunduva em Jaú

A PM estava em patrulhamento pelo Distrito de Potunduva nesta terça-feira, 08/08, quando depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo um homem e uma mulher. Ao fazer uma breve entrevista com os suspeitos,  informaram a prática do crime.

Estavam na posse do casal diversos itens furtados do interior de uma residência, a qual se encontrava sem seu proprietário. Homem confessou as equipes que teria invadido uma casa pelo telhado e posterior saído mediante arrombamento da porta.

Informou ainda que teria furtado diversos objetos de seu interior (ferramentas, maquinas de corte de cabelo, uma tela de televisor/monitor), sendo que a parte feminina teria auxiliado tanto no furto quanto no transporte.

Ainda relatou que, durante a entrada na residencia,  se feriu com o telhado seu abdomem; porém que no momento em que viesse acontecer a audiencia de custódia, iria dizer que foi agredido pelas equipes da Policia Militar, com objetivo de ser posto em liberdade.

Ele foi apresentado sem nenhuma lesão aparente. Quanto a mulher, permaneceu negando sua participação no delito, informando que apenas estava auxiliando a carregar os itens e que não tinha conhecimento que tais objetos eram produtos de furto.

Ambos foram conduzidos a CPJ (Central de Polícia Judiciária). O Delegado de Plantão, Dr. Nelson Henrique Junior, tomou ciencia dos fatos e ratificou a prisão em flagrante de ambas as partes envolvidas.

INFO/FOTO: Polícia Militar – Jaú

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.