Botucatu fecha primeiro semestre com saldo positivo na geração de postos de trabalho

Botucatu fecha primeiro semestre com saldo positivo na geração de postos de trabalho

De acordo com dados do Caged, mais de 1.800 postos de trabalho foram criados no Município.

Foi publicado na última semana o relatório mensal do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) referente aos seis primeiros meses de 2023.

De acordo com os dados, em Botucatu foram criados 524 postos de trabalho, com destaque para o setor de comércio que acumulou 296 vagas criadas.

Com isso, Botucatu acumula no ano a criação de 1.862 novos postos de emprego, com saldo positivo todos os meses.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.