Promissão (SP): Homem é preso suspeito de abusar da enteada com deficiência

Um homem de 60 anos foi preso em Promissão suspeito de abusar da enteada, de 32 anos, que tem deficiência intelectual. A violência aconteceu dentro da casa onde residem, mais de uma vez, consta de registro policial.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o portal NovaTv teve acesso, no dia 1 de julho, a mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento, tentando beijá-la a força. Ela relatou ainda que precisou intervir para ajudá-la, sendo necessário agredi-lo pelas costas para que a soltasse.

Na queixa na delegacia, a mulher disse que desconfiava das atitudes do companheiro porque ele sempre rondava a porta do banheiro quando a filha estava no banho, porém, o homem negava a tentativa de espiar a enteada.

O padrasto foi preso no imóvel, na última quarta-feira (10), e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.