Renomados jornalistas entrevistarão hoje Chaline Grazik

A vidente oficial das estrelas falará sobre sua mediunidade e trará, também, algumas de suas previsões

Nove profissionais, entre eles sete jornalistas, serão os entrevistadores de Chaline Grazik, a vidente oficial das estrelas, na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, a partir das 20h pela Feverish TV, com transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook e mais de 220 países através dos canais de streaming.

Silvia Bruno Securato, Rosilene Bejarano, Omar da Cruz Silva, Denny Silva, Juliana Puccini Vianna, Rodrigo Lico, Thiago Sodré e Analice Nicolau serão os profissionais que utilizarão todas suas experiências para questionar a médium sobre tudo aquilo que eles e os seguidores e fãs de Chaline querem saber e perguntar.

“Definitivamente, será uma experiência única. Serão sete profissionais, com ampla bagagem, com diversas perguntas. Será quase que uma sabatina. Vai ser muito interessante para mim e para todos que assistirem à entrevista”, comenta Chaline Grazik.

Chaline Grazik

Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi ser algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, conta com mais de 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Jornalistas

Rosilene Bejarano
Empresária, jornalista e colunista de mídia eletrônica, assina 10 revistas de vários estados do Brasil, apresentadora de TV online, fazendo cobertura de festas e eventos corporativos.

Omar da Cruz Silva
Jornalista, assessor e produtor de eventos, é dono de diversos portais de notícias referenciados pelos profissionais da área, como o Portal Face TV Brasil, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, Top TV Web, entre outros.

Denny Silva
Fotojornalista que atua nos Estados Unidos, cobrindo grandes eventos, além de exercer a coordenação de marcas de empresas e artistas americanos e estrangeiros. No Brasil, escreve para vários veículos como portais de notícias, jornais e revistas.

Juliana Puccini Vianna
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Cruzeiro (SP), palestrante e colunista do Portal Na Mídia, com o quadro Descomplicando Direito com Jú.

Thiago Sodré
Jornalista, colunista, ator e Influenciador digital que, atualmente, mantém o perfil no Instagram, Thiago Sodré Portal, além de administrar e apresentar um programa, com o mesmo nome, no YouTube.

Rodrigo Lico
Rodrigo é comunicólogo, colunista editorial, comentarista e analista político e econômico, estrategista em comunicação e digital influencer.

Analice Nicolau
Jornalista, com mais de 20 anos de carreira, criou, fundou e coordena a AN Connect, uma agência 360, em que ela oferece Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, lançamento de produtos, e produção e edição de vídeos.

Uiara Zagolin
Jornalista e colunista social amparada pela FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) como diretora de Relações Internacionais; na ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica), vice-presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais e delegada regional São Paulo da ANI (Associação Internacional de Imprensa).

Emelene Moreira
Mãe, enfermeira e arquiteta, Emelene trata um câncer há 22 anos, passando por 27 cirurgias, sendo oito reparadoras.

 

Foto: Sérgio Ciryllo

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.