Home > Destaque > Rua Brás de Assis estará interditada para a Festa do Bairro a partir de quarta-feira, 04

Rua Brás de Assis estará interditada para a Festa do Bairro a partir de quarta-feira, 04

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, os moradores da Vila dos Lavradores e toda a população poderão comemorar os 126 anos do Bairro. A tradicional festa, que contará com shows e praça de alimentação completa, começará a ser montada já na quarta-feira, 04.

Para isso, a Prefeitura precisará interditar o trânsito de veículos na Rua Brás de Assis, no trecho entre a Rua Tenente João Francisco e a Rua Major Matheus, até o final das festividades.

O itinerário do transporte coletivo não será alterado por conta dessa interdição. O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas à Brás de Assis, como as Ruas Dr. Gaspar Ricardo e Cruz Pereira, que dão acesso à Rua Major Matheus.

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...