Últimas Notícias

Sabesp realiza manutenção emergencial no setor Norte de Botucatu

A Sabesp informa que, devido a manutenção emergencial na rede de distribuição de água pressurizada, os imóveis do setor Norte de Botucatu podem sofrer intermitência no abastecimento na tarde desta quarta-feira (27). A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta noite com retorno gradativo da água.

Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Planalto, Flamboyant, Continental, Paraíso, Paraíso II, Eldorado, Itamarati, Colinas Do Paraíso, Jardim Ypê, Jardim Itália Kimbali I e entorno.
Vale lembrar que não sentirão alteração no consumo os ocupantes dos imóveis que possuem caixas-d’água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta a população para que economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.
Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...