São Manuel: Chuva e vento forte causam estragos na cidade

Na noite desta terça-feira (27), a chuva com vento forte, resultou em danos alguns pontos da cidade. Incluindo avarias no telhado de uma borracharia na avenida José Horácio Mellão, a queda de uma árvore na Vila Ipiranga e interdição do trânsito na rua Marcelo Giorge, próximo à Quitanda do Sérgio, na cidade de São Manuel.

No Cecap, o vento causou a queda de postes e destelhou uma oficina. O nível do Rio Paraíso, que corta a cidade, demanda atenção, embora não haja registros de vítimas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.