São Manuel: Homem de “saidinha” é preso após destruir tornozeleira eletrônica

Na segunda-feira (25), a Polícia Militar e a Polícia Civil desenvolveram Operação Integrada na cidade de São Manuel, para capturar um preso foragido da justiça após a última saidinha.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal, com cinco condenações por roubo, quatro por furto, além de outros diversos crimes.
Sua pena total ultrapassa vinte anos, dos quais ainda restam sete anos para cumprir.

O criminoso confessou que destruiu a tornozeleira eletrônica e que não iria mais voltar para o sistema prisional.
Segundo o Delegado do Setor de Investigações Gerais de São Manuel Doutor Julião, e o Capitão Mariotto, Comandante da Polícia Militar de São Manuel, essa forma de atuação integrada entre as duas Corporações busca aumentar a segurança na cidade de São Manuel e garantir tranquilidade aos munícipes, consta em comunicado da operação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.