Minas gerais: Gari deita em calçada para descansar e é atropelado por carro

Um homem de 30 anos, que trabalha como gari, deitou em uma calçada em frente a um prédio para descansar, mas foi atropelado em Uberlândia (MG). O caso aconteceu na última quarta-feira (20), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (25).

A moradora não viu o gari quando saia com uma caminhonete e o atropelou. Logo em seguida, a mulher é avisada por um colega de trabalho do homem, para o veículo e recua. A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.

O homem teve o braço esquerdo quebrado, precisou ser submetido a uma cirurgia na orelha e sofreu outras escoriações pelo corpo, segundo informações do jornal Estado de Minas. Ele já deixou o hospital e segue em recuperação.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.