São Manuel: Vândalos destroem árvores da espécie quaresmeiras

No local existem câmeras de segurança, que irão identificá-los e poderão responder pelo ato, de acordo com Lei Municipal existente.
Seguramente, esse ato de vandalismo, sem precedentes, não é aceitável pelas pessoas que defendem a convivência ordeira num mundo civilizado, que valoriza e se utiliza dos espaços públicos para o seu lazer e entretenimento.
Os atos de vandalismo, quer em espaços públicos ou privados são totalmente condenáveis e demonstram que infelizmente uma pequena parcela da população, não está preparada para a convivência social, pois demonstram não ter qualquer respeito e educação para estar entre as pessoas de bem, que prezam pela valorização e respeito àquilo que também lhes pertence.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.