Sebastian Bach tocará disco do Skid Row na íntegra em turnê

O disco de estreia do Skid Row, homônimo, completou 30 anos de seu lançamento em 2019. Sebastian Bach, porém, tem planos te continuar a comemoração em 2020.

O vocalista acaba de anunciar mais uma turnê solo para tocar o disco na íntegra. Ele já o fez neste ano em alguns shows.

O novo giro de shows acontece apenas na América do Norte, por enquanto, e começa com uma apresentação no dia 25 de março, na Califórnia. A turnê, que vai comemorar os 31 anos do álbum, termina no dia 11 de maio, também na Califórnia.

Todas as informações estão no site oficial do músico. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de dezembro.

Skid Row

A banda continua na ativa e hoje conta com ZP Theart nos vocais. Bach e o baterista Rob Affuso deixaram o grupo em 1996. O último disco de inéditas dos caras é Revolutions per Minute, de 2006.

Já Sebastian tem três discos de estúdio na bagagem: Angel Down (2007), Kicking & Screaming (2011) e Give ‘Em Hell (2014). As turnês atuais do músico consistem principalmente em músicas de sua antiga banda.

Sua última passagem pelo Brasil aconteceu em outubro de 2016.

fonte: tenhomaisdiscosqueamigos.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.