Sessão Ordinária da próxima segunda 25/03 conta com oito projetos legislativos

Na próxima segunda-feira (25), a Câmara de Botucatu realiza sessões ordinária para deliberação de oito matérias de autorias dos vereadores da Casa.

Os projetos discorrem sobre a instituição de campanhas educativas, “Dia do Mecânico Automotivo”, concessão de honrarias, denominação de sala e declaração de utilidade pública.

A sessão plenária é aberta ao público, se inicia às 19h e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

1) Projeto de Lei nº 3/2023, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que institui no município a Campanha “Março Amarelo”, mês de conscientização e educação sobre a Endometriose.
discussão e votação únicas
quórum: maioria simples

2) Projeto de Lei nº 9/2024, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que Institui no município a Campanha “Janeiro Branco”, mês de conscientização à Saúde Mental.
discussão e votação únicas
quórum: maioria simples

3) Projeto de Lei nº 19/2024, de iniciativa do Vereador Pedroso, que institui no município de Botucatu o Dia do Mecânico Automotivo.
discussão e votação únicas
quórum: maioria simples

4) Projeto de Lei nº 25/2024, de iniciativa do Vereador Pedroso, que assegura às mulheres o direito de serem acompanhadas por pessoa maior de idade durante todo o período do atendimento em unidades de saúde, públicas ou privadas, no município de Botucatu
discussão e votação únicas
quórum: maioria simples

5) Projeto de Lei nº 25/2024 – de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que declara de Utilidade Pública a Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica.
Discussão e Votação
quórum: maioria simples

6) Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2024 – de iniciativa do Vereador Abelardo, que concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Doutor Wilson Roberto Negrão de Almeida Barros.
discussão e votação únicas
quórum: 2/3

7) Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2024 – de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de “Historiador João Carlos Figueiroa” a sala destinada ao armazenamento do acervo documental da Câmara Municipal.
discussão e votação únicas
quórum: 2/3

8) Projeto de Decreto Legislativo nº 4/2024 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Doutor Caio César Benetti Filho.
discussão e votação únicas
quórum: 2/3

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.