Últimas Notícias

Shopping Botucatu inicia eventos de 2020 com festa gratuita

O ano já começou a todo vapor no Shopping Botucatu. Para celebrar a chegada de 2020, o empreendimento vai dar início aos eventos com uma festa super animada e divertida. O encontro gratuito será realizado no dia 18 de janeiro, a partir das 16 horas, no estacionamento do local.

Serão montadas tendas, com DJ e muito som.  Além disso, teremos animadores para a recreação da criançada.

Interessados em participar podem se inscrever através de um link, que estará disponível nas redes sociais do Shopping a partir desta quinta-feira, 9 (veja detalhes, abaixo).

As inscrições serão limitadas e, assim que atingido o limite máximo de pessoas, estarão encerradas.

As crianças precisam estar acompanhadas de um responsável e todas as inscrições devem ser feitas no nome do adulto.

Segundo o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a festa promete esquentar ainda mais o verão. “Estamos bastante ansiosos para os eventos deste ano. Vamos trazer bastante novidade bacana. E um encontro desses, com música e alegria, vai ser apenas o começo”, afirma.

O departamento de Marketing do Shopping também prepara novidades para o Carnaval. Mais informações em breve.

Redes sociais
Facebook: Shopping Botucatu
Instagram: @shoppingbotucatu

Serviço
O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...