Tears For Fears anuncia reedição de 35 anos do álbum “Songs From The Big Chair”

O Tears For Fears anunciou que celebrará o 35º aniversário do álbum Songs From The Big Chair, numa reedição especial preparada para chegar às lojas no dia 13 de março.

O álbum, o segundo de estúdio da banda e – certamente – seu mais emblemático trabalho de estúdio – está sendo disponibilizado pela primeira vez como DVD de edição limitada e, devido à grande demanda, o conjunto de caixas super deluxe de 2014 também será reeditado.

Esse relançamento especial traz um material incrível para os fãs, como os remixes dos anos 80, faixas ao vivo, sessões da BBC e lados-B. Tudo isso com som surround 5.1 e mixagens estéreo assinada pelo produtor/guitarrista Steven Wilson (líder do Porcupine Tree).

Originalmente lançado em 25 de fevereiro de 1985, Songs From the Big Chair permaneceu cinco semanas em primeiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos, enquanto duas de suas faixas, “Everybody Wants to Rule the World” e “Shout”, atingiram o topo da parada americana de singles.

Nos players abaixo você tem as extended versions de “Everybody Wants To Rule The World” e “Shout”:


COMPARTILHE

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.