Hípica Vitoreli é bicampeã Brasileira de Hipismo Rural em 2021

A Hípica Vitoreli esteve na cidade de Rio Claro-SP no último domingo 21/11, participando da VII e Última Etapa do campeonato de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).

Finalizou o ano de 2021 com uma nova Campeã Brasileira de Hipismo Rural e dois Vices Campeões, Yasmin Carreira, aluna da Hípica Vitoreli, nessa etapa foi a Vice Campeã montando Melany Botupharma e 3º lugar com Jack Sicredi com apenas 8 anos se tornou a aluna mais nova da Vitoreli a conquistar um Título Oficial, disputando a Categoria Mini Mirim, depois de um Campeonato muito disputado sagrou-se a Grande Campeã de 2021 e a Hípica Vitoreli Bicampeã da Categoria (2020 e 2021).

Lívia Bravin Tineu, com apenas 1 ano de equitação, conquistou o 4º lugar na etapa montando Melany Botupharma , e na classificação geral do campeonato ficou com 3º lugar.

Na Categoria Escola, Dhara Lofiego, foi a Grande Campeã da etapa montando Melany Botupharma em seu primeiro ano de Competição, com um lindo campeonato mantendo a Regularidade sagrou-se a Vice Campeã de 2021.

Jovacir Vitoreli (Juca) Professor da Hipica Vitoreli, que disputa a categoria Força Livre (1,10 m) a categoria mais alta a se Alcançar dentro do Campeonato ABHIR, com seu novo Cavalo Don Kaster Botupharma, fez um campeonato brilhando e terminou o ano sendo o Vice Campeão de 2021.

Outros alunos Também fizeram uma linda competição. Na Categoria escola dos Pais, ALESSANDRO TINEU, com apenas 5 meses de treinamento e em sua primeira competição, foi 6º na Etapa e 4º na classificação Geral do campeonato.

Categoria Mini Mirim: Julia Celestino montando melany Botupharma ficou com 7º lugar na etapa e conquistou o 4º lugar no campeonato em seu primeiro ano de competição.

Enrico Sanches, o mascotinho da Hípica com apenas 3 anos, fez sua estreia em uma competição Oficial e ficou com 13º Lugar.

Na Categoria Escola: Alice Aragon, no Sábado fez sua primeira prova de Salto foi muito bem , já no domingo hipismo rural conquistou o 4º lugar montando Heron e 11º montando Jack Sicredi.

Caio Franckim, montando Melany Botupharma conquistou o 7º lugar

Conforme Resultado Oficial Divulgado pela ABHIR em seu Site

O Professor Jovacir Vitoreli parabeniza a todos seus alunos inclusive os alunos que não estiveram presente na última etapa mas disputaram o campeonato está muito feliz e orgulhoso do resultado de todos, depois de um ano muito Difícil para todos, finaliza o ano com um saldo muito positivo.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.