Trio é flagrado e preso com mais de sete quilos de maconha na região

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) capturaram em flagrante, na manhã deste sábado (25), três homens pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

V.H.D.S.N. e J.H.D.J.V., ambos com 18 anos, são investigados por vender porções de maconha em um imóvel da rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, onde foram surpreendidos pelas equipes com porções fracionadas da droga e uma balança de precisão. Já o terceiro, L.A.F.D.S., 27 anos, foi capturado em sua residência, na Vila Nova, mantendo sob sua guarda diversos tijolos brutos de maconha, que pesaram aproximadamente sete quilos.

Nos dois imóveis, havia outras pessoas que também foram conduzidas ao Plantão Policial, porém, não ficou comprovado que estariam associadas aos três investigados. Portanto, após prestarem declarações, elas foram liberadas.

A autoridade policial representou pelas prisões preventivas dos três capturados em flagrante, que seguiram para a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) local, onde aguardarão as audiências de custódia.

Fonte: JCNet

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.