Últimas Notícias

Zeladoria, Infraestrutura e Participação Popular programam melhorias no Distrito de Anhumas

Embora possua aproximadamente 148 mil habitantes, Botucatu é uma das maiores cidades em extensão territorial do Estado de São Paulo. Entre os distritos que compõem a Cidade está o de Anhumas, na baixada serrana.

Com aproximadamente 1 mil habitantes, o local deverá receber em breve melhorias em sua infraestrutura.

Representantes das Secretarias de Infraestrutura e Participação Popular, e da Zeladoria Municipal se reuniram com o subprefeito de Anhumas, Nivaldo Pontes, para elencar as necessidades do local.

“Verificamos algumas necessidades que sanadas vão melhorar a vida dos moradores de Anhumas. Vamos coloca-las em nosso cronograma para execução. Também ficamos felizes em ver o esforço que já tem sido feito no bairro através do subprefeito Nivaldo, e das equipes da Frente de Trabalho que com certeza estão zelando muito bem daqui”, afirmou o Secretário Municipal de Participação Popular e Comunicação, André Rogério Barbosa – Curumim.

Anhumas possui importante presença de produtores rurais com atividades voltadas ao plantio de laranja, eucalipto e pecuária.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...