Últimas Notícias

Sabesp promove live no sábado (3) para lançar Campanha Inverno Solidário 2021

A Sabesp realiza no próximo sábado (3/7) uma live, com participação da primeira-dama do Estado, Bia Doria, para o lançamento da Festa Julina em Prol da Campanha Inverno Solidário 2021, promovida pelo Governo de São Paulo. O objetivo é conseguir doações de cobertores para a Campanha Inverno Solidário deste ano.

A ação ao vivo, totalmente online, começa a partir das 16h, com acesso pelo link do YouTube: https://youtube.com/c/AESabespOnline  

A festa terá 4 horas de duração e vai contar com a participação da banda Blue Boys, formada por 15 músicos e 4 bailarinos. Também haverá sorteio de brindes para os espectadores, por meio de inscrição online, e brincadeira de “correio elegante”, por meio do chat.

As doações para a campanha serão feitas por meio de um QR Code que estará sempre disponível na tela durante a live. Ao acessar o código pela câmera do celular, os espectadores serão direcionados para um site no qual poderão adquirir a quantidade desejada de cobertores para a doação, optando pela forma de pagamento que for mais conveniente: transferência bancária, cartões de débito ou crédito, boleto bancário e PIX.

Além da primeira-dama Bia Doria, que é presidente do Fundo Social de São Paulo, vão participar da ação online o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido; o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga; e representantes da Associação Sabesp e da AESabesp.

A realização é de responsabilidade do Programa do Voluntariado da Sabesp. Os patrocinadores são Sabesp, Associação Sabesp, AESabesp e Clube Esperia.

Histórico

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. A Sabesp participa oficialmente da Campanha do Agasalho desde 2002 e, ao longo dos anos, vem se destacando entre as empresas que mais contribuem.

A Sabesp encerrou a Campanha Inverno Solidário 2020 atingindo a marca de 102 mil cobertores novos, arrecadados em ações realizadas no interior, litoral e capital. Além dos cobertores, 88 mil agasalhos também foram arrecadados pelo Grupo de Voluntariado da Sabesp, totalizando 191 mil peças.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...