Home > Destaque > UNIVESP divulga resultado de processo seletivo 2020

UNIVESP divulga resultado de processo seletivo 2020

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, UNIVESP, divulgou nesta segunda-feira, 20, o resultado oficial do processo seletivo para 2020, que está disponível no site https://www.vestibular.univesp.br/

A matrícula presencial da primeira chamada será realizada entre os dias 27 e 29 de janeiro, das 13h às 21 horas, no Polo da Univesp, localizado na EMEF Dr. Cardoso de Almeida, o “Cardosinho” (Praça Prof. Martinho Nogueira, s/n – Centro).

De acordo com o Manual do Candidato, a matrícula dos candidatos convocados será realizada presencialmente no Polo para o qual foi convocado e dependerá da apresentação de uma Foto 3×4 recente, acompanhada por uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

 •certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

 •certidão de nascimento ou casamento;

 •carteira de identidade;

 •cadastro de pessoa física (CPF);

 •título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos;

 •Para brasileiros do sexo masculino: certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completa 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completa 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

 •O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas no território nacional brasileiro;

 • O candidato que pretende obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

O candidato deverá, com antecedência, providenciar a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois o Polo não realizará a matrícula do candidato convocado que a documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

Se impossibilitado de comparecer para realizar a matrícula, o candidato poderá indicar um representante portando uma procuração, sem necessidade de reconhecimento em cartório juntamente com os documentos exigidos do processo e a apresentação da cédula de identidade do procurador. Contudo, a UNIVESP não se responsabilizará por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Boletim Oficial COVID-19 HCFMB – 03/04/2020

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) esclarece na ...