Prefeitura realiza capinagem na Vila Ema após matéria da Rede Alpha

O Alpha Notícias recebeu uma demanda de morador da Vila Ema em Botucatu na última terça-feira (2), queixa de mato alto próximo as residências, causando preocupação com riscos de animais peçonhentos e até mesmo criminosos podendo utilizar para praticar crimes.

Segundo o morador, Reginaldo, essa é uma demanda antiga, que até a data de ontem (4), ainda não havia sido solucionado os problemas da comunidade. A equipe da Alpha fez a matéria e encaminhou para secretário Paulino (Zeladoria).

Na manhã desta quinta-feira (05), um dia após a matéria ser publicada, a Zeladoria enviou uma equipe para a capinagem do local.

O morador enviou para a redação imagens dos trabalhos sendo executados. Em alívio, o morador relata que se sente mais seguro com relação ao mato alto e os perigos que podiam proporcionar.

As demandas no bairro ainda não terminaram… Segundo informações, a Prefeitura fará a operação Cata-Treco ainda esta semana. A Rede Alpha continuará acompanhando os trabalhos da Prefeitura e assim que sanadas as demandas faremos uma reportagem para mostrar o trabalho feito.

Imagens Morador Reginaldo

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.