Ex-marido de Ana Hickmann, promete defender “maridos vítimas de violência doméstica”

Nesta sexta-feira (21), o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, divulgou um vídeo em que lança uma campanha sobre violência contra os homens. Nas imagens, o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann diz que muitos homens sofrem violência de suas esposas dentro de seus relacionamentos.

Nesta sexta-feira (21), o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, divulgou um vídeo em que lança uma campanha sobre violência contra os homens. Nas imagens, o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann diz que muitos homens sofrem violência de suas esposas dentro de seus relacionamentos.

“Além disso, o aumento substancial de retaliação por parte dos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e até mesmo seus familiares”, acrescentou ele em sua campanha.

No fim do vídeo, o empresário divulga o número de WhatsApp associado à campanha para os homens supostamente agredidos. “É muito importante, você, homem, não se silenciar. Não tenha vergonha de admitir. Se foi agredido, denuncie!”, completou Alexandre Correa.

Fonte: OTEMPO

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.