Incêndio do Centro de Produção Animal em Jaú

Um incêndio atingiu a área de materiais inservíveis do CEPROM (Centro de Produção Municipal) da Prefeitura de Jaú, localizado às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e do Jardim São José.

A Defesa Civil, Mobilidade Urbana, Bombeiros e a Brigada da Usina Raízen combateram as chamas.

Segundo Márcio Almeida, secretário de Mobilidade Urbana, o incêndio começou por volta da meia-noite deste sábado (25) e ficou concentrado na área, cedida ao Meio Ambiente.

O secretário da pasta, Giovani Fabrício, também esteve no local.

De acordo com Rodrigo Di Paula , da Defesa Civil, devido ao terreno, uma das técnicas usadas para combater as chamas foi o “aceiro molhado”.

A princípio, o fogo não atingiu outras áreas do CEPROM, que também abriga o canil municipal.

Odair Soares, secretário Proteção e Direito dos Animais, afirmou em seu perfil que o canil está preservado e que todos os animais abrigados estão bem.

As causas do incêndio serão apuradas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.