Parte do teto de um restaurante desaba em Jaú

Parte do teto de um restaurante localizado na avenida Toto Pacheco, no Distrito Industrial II de Jaú, desabou na tarde desta segunda-feira (10). Apesar dos estragos, não há registro de feridos. O estabelecimento foi interditado pela Defesa Civil Municipal.

Após a queda do teto, que quase atingiu mesas e cadeiras, equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no restaurante. No momento do desabamento, havia apenas funcionários no local. Nenhum deles ficou ferido.

A Prefeitura de Jaú informou que a Defesa Civil interditou o imóvel e que o órgão “está realizando as avaliações necessárias no prédio”. As causas do desabamento só deverão ser esclarecidas após a realização de perícia e divulgação do laudo.

Por meio da assessoria de imprensa do município, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças disse que o alvará de funcionamento do estabelecimento está regular, e com validade até outubro. “O AVCB do local também está regular e com validade até 2027”, afirmou.

A reportagem entrou em contato com o restaurante por meio do número do telefone disponível em suas redes sociais, mas todas as ligações deram ocupado.

 

Fonte: JCNET
Foto: Reprodução/redes sociais

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.