Motociclista se fere ao bater em viatura da PM em Bauru

Um motociclista caiu e teve ferimentos após colidir com a lateral de uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento da avenida Nuno de Assis com a rua Alto Purús, entre o Jardim Bela Vista e o Centro de Bauru. O local possui semáforos.

Conforme apurado pela reportagem, os próprios policiais prestaram o primeiro atendimento e acionaram o socorro médico. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução redes sociais

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.