Famesp abre novo processo seletivo para Botucatu

A vaga é para Técnico de Enfermagem. As inscrições serão recebidas até o dia 26/02, exclusivamente pelo site da Famesp.

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a abertura de um novo processo seletivo para Botucatu. A vaga é para o cargo de Técnico de Enfermagem, com contratação no Regime C.L.T., para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato aprovado irá atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) ou em outras unidades que o Hospital das Clínicas e a Famesp mantêm vínculo na cidade.

Os interessados podem se inscrever até 26 de fevereiro de 2025, exclusivamente pelo site da Fundação. A aplicação da prova será no dia 15/03.

O edital completo, com detalhes da vaga e informações sobre a prova, está disponível no site da Famesp. Acesse www.famesp.org.br, clique em Processo Seletivo e escolha a unidade do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Sobre a Famesp

A Famesp é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com mais de 40 anos de existência. Em 2011, foi qualificada como Organização Social de Saúde, o que a possibilitou firmar contratos de gestão de equipamentos estaduais de saúde. Além de possuir um hospital próprio na cidade de Botucatu (o Serviço de Ambulatórios Especializados de Infectologia “Domingos Alves Meira” – SAEI-DAM), onde mantém sua sede, a Famesp também está presente nas cidades de Bauru (SP), Itapetininga (SP) e Tupã (SP), fazendo a gestão de hospitais e ambulatórios médicos por meio de contratos de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

A Fundação é responsável pelo emprego de mais de 6 mil trabalhadores, das áreas operacionais aos cargos de nível superior, atendendo uma população com mais de 2 milhões de pessoas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.