Homem se irrita com atendimento, danifica UPA e é preso em Bauru

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (8), após se irritar com o atendimento que estava recebendo e quebrar uma porta de vidro no interior na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel, em Bauru.

De acordo com o registro policial, antes de desferir um soco na porta de vidro do atendimento da pediatria, danificando-a, o suspeito ofendeu funcionários da unidade de saúde.

Em razão do ato, ele sofreu ferimentos na mão, que foram suturados na própria UPA. Posteriormente, foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado por dano qualificado.

Após pagar fiança no valor de R$ 1.518,00, o homem foi liberado para responder em liberdade. O delegado plantonista requisitou a realização de perícia na unidade de saúde.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.