Advogado Francisco de Paula Ferreira Almeida Júnior morre durante treino de jiu-jítsu em Pardinho

Advogado Francisco de Paula Ferreira Almeida Júnior morre durante treino de jiu-jítsu em Pardinho

Um momento rotineiro se transformou em tragédia na noite desta terça-feira (26), na academia Miquinhos, em Pardinho (SP). O advogado Francisco de Paula Ferreira Almeida Júnior, de 48 anos, sofreu um infarto fulminante durante o início do treino de jiu-jítsu e não resistiu.

Conhecido como Juninho, Francisco era bastante querido na comunidade local. Segundo a academia, ele recebeu os primeiros socorros no local e o SAMU foi acionado imediatamente. Ele ainda foi encaminhado ao Pronto-Socorro, mas já chegou à unidade sem vida.

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe da academia lamentou a perda e suspendeu as aulas durante a semana. “Descanso em paz, Francisco.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.