Uma briga generalizada entre vizinhos terminou com três homens feridos na noite de sábado (18), no bairro Padre Arlindo, conhecido popularmente como “Pé Vermelho”, em Itapuí.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou após um morador estacionar o carro em frente à casa de um vizinho. Apesar do desentendimento, o veículo não estaria bloqueando a garagem da residência.
A discussão rapidamente saiu do controle e passou a envolver familiares e outros moradores da região, resultando em agressões físicas entre os envolvidos.
O motorista do veículo foi atingido com golpes de madeira e sofreu ferimentos graves. Segundo a PM, ele corre o risco de perder a visão de um dos olhos e permanece internado.
Já os dois irmãos apontados como participantes do início da confusão também ficaram feridos. Um deles sofreu diversas lesões e uma fratura grave no nariz, aguardando transferência para um hospital especializado. O outro teve ferimentos no rosto e ficou com um dos olhos bastante machucado.
Ainda conforme o registro policial, durante a briga os irmãos utilizaram um carro para atingir a residência do vizinho, causando danos ao portão da casa e ao veículo envolvido.
A ocorrência foi apresentada no CPJ, onde a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e responsabilidades da confusão.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação