Rede Municipal de Ensino entra em recesso no dia 03 de Julho

Cerca de 15 mil alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Especial e EJA da Rede Municipal de Ensino, entram em recesso escolar a partir do dia 03 de julho, com retorno no dia 29 de julho. As creches que atendem crianças de zero a três anos funcionarão normalmente neste período.

Nos dias 24 e 25 de julho, todos os professores da Rede participarão de atividades de replanejamento e também no dia 25 de julho será realizada a atribuição de aulas do segundo semestre para professores da Escola Municipal de Ensino de Jovens e Adultos (EMEJA).

Hoje, a Rede Municipal de Ensino de Botucatu conta com 28 escolas de Ensino Fundamental, sendo 11 em período integral, 49 escolas de Educação Infantil e creches (sendo 30 unidades da rede municipal e 19 em parceria com organizações sociais), uma escola de Educação Especial, um núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE) e uma escola de Educação para Jovens e Adultos.

Transporte Escolar

Durante o período de recesso, a Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo transporte escolar de cerca de 5 mil alunos em 124 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural, realizará a manutenção preventiva e corretiva de todos os veículos da frota, que conta atualmente com 77 veículos entre ônibus, micro-ônibus, vans e Kombis.

Serviço:
Secretaria Municipal de Educação
Rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores
Telefone (14) 3811-3150 / 3811-3199

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.