Últimas Notícias

Primeiro lar: contemplados no Residencial Cachoeirinha 3 assinam contratos dos imóveis

Centenas de pessoas assinaram o contrato do primeiro imóvel de suas vidas em Botucatu. São os futuros moradores do Residencial Cachoeirinha 3, que sagraram o contrato de seus apartamentos nesta segunda-feira, 21, no Ginásio Paralímpico.

Este é o último dos Residenciais Cachoeirinha a ser entregue, com 252 apartamentos, totalizando 992 em todo o empreendimento. Cada apartamento possui 55², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e sacada. O empreendimento ainda possui salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

Uma das contempladas é a dona de casa Adriele Chaves, que sonhava com a oportunidade há muitos anos.

“É uma emoção muito grande, saber que enfim teremos o nosso próprio lar. Não dá pra descrever. Acredito que com essa oportunidade, eu agora posso pensar em ter meu filho, ajudar mais a minha família e pensar em algo profissionalmente, fazer uma faculdade”, disse Adriele, após assinar o seu contrato.

O financiamento dos apartamentos ocorrerá por meio da Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, que prevê o pagamento em até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80 a R$ 270, conforme a renda bruta familiar.

O Prefeito Mário Pardini realizou uma vistoria técnica no empreendimento na última terça-feira, 15, ao lado do Secretário Municipal de Habitação, Luiz Guilherme Silva e de representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa responsável pela obra.

A expectativa é que já no mês de julho os moradores possam se mudar para o novo lar.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...