Acusado prestou depoimento e permaneceu preso

Homem é preso por importunação sexual após mostrar genital a colega de trabalho em Bauru

Mais um homem foi flagrado em Bauru, em menos de uma semana, pelo crime de importunação sexual praticado no local de trabalho e durante o expediente. Desta vez, um homem de 48 anos foi preso em um estabelecimento comercial da Vila Universitária, por volta de 21h deste sábado (27), após mostrar o pênis para uma colega de 37 anos, que conseguiu filmá-lo com o celular.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que vem sendo assediada há tempos pelo autor, que por vezes passou as mãos em seu corpo, tendo ela lhe advertido que era casada e ele também. O homem, contudo, ameaçava dizer para o seu marido que ambos tinham um caso e prejudicá-la no trabalho.

Ainda segundo o registro policial, na noite de sábado, ele voltou a assediá-la chegando ao ponto de expor o pênis. A funcionária chamou a Polícia Militar e apresentou o vídeo, que colaborou para a prisão do indivíduo. Ao ser abordado, alegou ‘ter perdido a cabeça’, consta do documento elaborado no plantão.

OUTRO CASO

Conforme o JC noticiou, na última terça-feira (23), um homem de 40 anos foi preso pela PM por crime da mesma natureza, após uma colega de 18 anos flagrá-lo se masturbando durante o expediente, no ambiente de trabalho. Trata-se da terceira vez que esta pessoa é surpreendida nestas circunstâncias, mas em locais diferentes, segundo o boletim de ocorrência.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.