Últimas Notícias

Cabides Solidários arrecadam e disponibilizam agasalhos para famílias vulneráveis de Botucatu

Sabe aquela blusa que você deixou de usar a algum tempo e só está ocupando espaço em seu guarda-roupa? Que tal disponibilizá-la a quem mais precisa? Essas é a proposta do Cabide Solidário, que há 5 anos promove a doação de roupas e agasalhos de forma gratuita e de uma maneira diferente.

Cabideiros com dezenas de peças foram montados em pontos da Cidade e estão disponíveis para que famílias necessitadas adquiram roupas e se protejam do frio. São eles:

– Casa do Cidadão (Rua Doutor Cardoso de Almeida, 1001, Centro);

– Sabesp (Rua Dr. Costa Leite, 2000, Vila Nogueira);

– Centro de Inclusão (Avenida Raphael Serra, 460, Bairro Alto);

– Projeto Nutras (Av. Milton Aparecido de Oliveira, 48, Jardim Santa Elisa);

– CRAS Sul (Avenida Mário Barbiéris, 470 – Cohab I);

– CRAS Norte (Rua Hermínio Marcos Calonego, 28 – Jardim Panorama);

– CRAS Leste (Rua Domingos Cariola, s/n – Jardim Ciranda);

– CRAS Oeste (Rua Caetano Vidotto, 231 – Vila Formosa);

– CRAS Centro (Rua Sete de Setembro, 198 – Jardim Central).

“O Cabide é uma extensão da Campanha do Agasalho, em que as pessoas poderão não somente se beneficiar das roupas, mas também ajudar a quem mais precisa. Aquelas que sentirem o desejo de colaborar com o Cabide Solidário poderão colocar na arara peças de roupas, cobertores e calçados em bom estado de conservação e limpeza”, afirma a Presidente do Fundo Social, Pida Pardini.

Mais informações:

 

Fundo Social de Solidariedade

Rua Doutor José Barbosa de Barros, 121 – Vila Lavradores

Telefone: (14) 3811-1524

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...