A Diretoria de Saúde de São Manuel realizará atualização de cadastro nos bairros

A partir desta sexta-feira, 07, a Diretoria de Saúde estará fazendo uma atualização do cadastro dos moradores de São Manuel. O trabalho será feito através da visita de Agentes Comunitários de Saúde que percorrerão os bairros das 07h às 16h nas sextas-feiras.
Os Agentes estarão devidamente identificados com crachá da Prefeitura e visitarão todas as casas para atualizar e cadastrar todos os moradores.
Esses cadastros auxiliam na atualização dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é responsável pelos serviços de Urgência e Emergência, vacinas, medicamentos e medicamentos de alto custo. Por isso. É fundamental que todos os moradores estejam com os dados corretos (mesmo os são-manuelenses que tem plano de saúde).
Prefeitura de São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.