EJA está recebendo inscrições de alunos sem matricula ativa em 2020

A Secretaria Estadual de Educação recebe, até o dia 7 de julho, pré-inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), referente ao segundo semestre de 2020.

 

Esta inscrição é indicada para estudantes da rede particular, oriundos de outros estados, países e interessados que não possuem matricula ativa em 2020, nas modalidades de Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º anos) e Ensino Médio.

 

Os responsáveis e estudantes maiores de 18 anos poderão realizar a pré-inscrição on-line por meio do link: [https://sed.educacao.sp.gov,br/preinscrição]https://sed.educacao.sp.gov,br/preinscrição.

O responsável ou interessado que encontrar dificuldade na pré-inscrição, deverá entrar em contato com a unidade escolar através do telefone (14) 3811-3138, após as 14 horas, no período de 06 a 15 de julho.

 

A EMEJA Profª Antonietta Magnani funciona no período noturno junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho).

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação

Rua José Barbosa de Barros, 120 – Vila Jahu

Telefones: 3811-3150 / 3811-3199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.