A Polícia Civil prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas em Botucatu

Na manhã desta quarta-feira (26), uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu, resultou na apreensão em flagrante de um adolescente e a prisão de dois homens por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cachoeirinha II. A ação policial, que visava combater o comércio ilícito de entorpecentes na região, ocorreu após diligências investigativas.

Segundo informações da DISE, os policiais flagraram o trio realizando a venda de drogas no local. Durante a abordagem, foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, indicando uma intensa atividade de tráfico. A quantidade e variedade de drogas apreendidas impressionam:

* 35 comprimidos de droga sintética
* 308 papelotes de crack (152 + 156)
* 59 porções de maconha
* 127 papelotes de cocaína
* 39 papelotes de dry haxixe
* 06 pinos de cocaína
* 06 papelotes de “meleca” (óleo de Cannabis sativa com alto teor de THC)
* 04 cigarros prontos de maconha

Além das drogas, a polícia apreendeu uma balança de precisão digital e R$ 1.276,00 em dinheiro, predominantemente em notas de pequeno valor, o que reforça a suspeita de ser proveniente da venda de drogas.
Os presos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados à Autoridade Policial para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Após os procedimentos, os dois homens foram encaminhados à cadeia pública de Itatinga, enquanto o adolescente foi levado à Fundação CASA de Botucatu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº EL7432-1/2025. A ação da DISE demonstra o contínuo trabalho da Polícia Civil de Botucatu no combate ao tráfico de drogas, buscando desarticular pontos de venda e garantir a segurança da população.

Polícia Civil

 

 

 

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.