Acidente entre van escolar e caminhão na Rua João Passos x Campos Salles

Um acidente de trânsito foi registrado no final desta tarde de sexta-feira, 15/03 no Centro de Botucatu, no cruzamento das Ruas João Passos com a Rua Campos Salles.

Segundo informações colhidas no local, um caminhão não teria obedecido o sinal de pare e passou direto pela Rua Campos Salles e batido no meio da van que transitava pela Rua João Passos, no momento que transportava crianças do ensino fundamental.

As crianças estavam muito assustadas no momento, algumas delas com dores devido à batida, porém nenhuma veio a se ferir gravemente.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local efetuando os primeiros atendimentos às crianças e também ajudando a sinalizar o trânsito que ficou muito lento no local.

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.