Alpha entrevista Coordenador da Defesa Civil Lucas Trombaco

O Alpha Notícias recebeu nesta quarta-feira (07), Lucas Trombaco coordenador da Defesa Civil de Botucatu, para falar das demandas e dar importantes orientações para a população quanto a segurança.

A Defesa Civil que tem tido trabalhos acentuados devido as tempestades, que tem causado queda de árvores, casas destelhadas, além dos trabalhos voltado ao cortes de árvores após-sinistros.

Recentemente a Defesa recebeu novas viaturas e equipamentos para auxiliar nas demandas. Segundo Trombaco, o recurso para as compras foi necessário angariar junto aos parlamentares, do programa “Aparelhamento das defesas Civis Municipais”, de iniciativa do Governo do Estado, e grande parte dos recursos da reestrutura da Defesa Civil, foram desses parlamentares, os veículos mesmo não foi usado do tesouro municipal.

Alpha Notícias: “Com os problemas dos alagamentos na região do Terminal Rodoviário, não tem como fazer um trabalho paliativo naquele local”?

Trombaco: “O sonho de todo município é ter os córregos estruturados com gabião. Não existe outra forma de resolver cidades que são “cortadas” por córregos a não ser com alargamentos, exemplo, como foi feito no Rio Lavapés, todo investimento que tem tido naquelas obras, é preciso que todo gestor contribuir no município com obras hídricas’.

Acompanhe a entrevista completa através do link

https://www.facebook.com/share/p/4nNtiZKcvqXCBG3S/?mibextid=oFDknk

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.