Americana: Balão cai em área verde, às margens da Rodovia Luiz de Queiroz

Um balão caiu em uma área verde às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, próximo ao Aeroporto Municipal Augusto de Oliveira Salvação na manhã deste domingo (14). Não houve princípio de incêndio e nem feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da corporação, o balão caiu em uma área verde, na parte da Fazenda do Estado, perto do Aeroporto Municipal, em Americana, por volta de 11h. Na sequência, a equipe se dirigiu até lá e removeu todo o aparato.

Não houve feridos e nem incêndio. O suspeito que soltou o balão não foi identificado até a publicação desta reportagem. Um boletim de ocorrência seria registrado para averiguação da Polícia Civil.

Soltar balão é crime e está previsto no artigo 42 da lei de crimes ambientais.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.