Anitta chega ao nº1 da parada da ‘Billboard’ que considera audição em todos os países exceto os EUA

“Envolver”, de Anitta, chegou ao 1º lugar de um ranking semanal da revista “Billboard” que considera a audição das músicas em todos os países, exceto os EUA. A parada chamada “Billboard Global 200″,” nunca tinha sido liderada por um artista brasileiro.

Na parada semanal “Billboard Global 200”, que considera a audição em streaming e vendas de faixas em todo o mundo, incluindo os EUA, “Envolver” está em 5º lugar.

As paradas “Billboard Global 200” e “Billboard Global 200” foram lançadas pela revista norte-americana “Billboard”, a maior referência da indústria fonográfica, em 2020.

Já na tradicional parada “Billboard Hot 100”, que considera apenas a audiência dos EUA, “Envolver” ainda não estreou, até o ranking mais recente divulgado.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.