Atlético Clube Lajeado convoca Assembleia para nova administração

O Atlético Clube Lajeado convoca seus associados para participar da assembleia geral que ser realizará no dia 25/08/2021, em sua primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h com qualquer numero de associados, em sua sede social da ETC Experimental Presidente Medici, na cidade de Botucatu , nos termos do estatuto social.

A respectiva assembléia será para deliberação dos cargos de diretoria e do conselho fiscal e eleição e posse dos cargos em vacância.

A asselbléia será presidida pelo atual presidente do Atlético Clube Lajeado, Marcos Rogério Martinionis

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.