Estreia na próxima sexta-feira dia 30/07 na TV Alpha, o programa Fora do Ar

O programa será exibido pela Rede Alpha de comunicação ao vivo às 18h. Na TV Alpha você sintoniza o canal 8 NET, pela Rádio Alpha pelo site www.radioalphabotucatu.com.br e também pelas fanpages das emissoras no Facebook e Youtube. O público poderá participar via whatsapp (14) 99661-6411 ou pelos comentários no Facebook e Youtube

Fora do Ar será apresentado por Rafael Dezidério, que já está na emissora em outros programas como o “Vem Cá Brasil” que é exibido tanto pela TV Alpha quanto para a TVCom Brasil para todo território nacional pelas operadoras OiTV, Sky, Claro TV, EVia Embratel, Vivo TV, GVT e Nossa TV.

Segundo Rafael Dezidério, “Tudo que existe de melhor em todos os segmentos conseguimos extrair e colocando num só projeto, ou seja, podcast, tv, rádio, e apresentaremos isso de forma única ao mesmo tempo e ao vivo. Conseguimos transformar este sonho para Botucatu com o apoio de nossos patrocinadores e parceiros

O programa terá a participação de parte da equipe da emissora que além do apresentador Rafael Dezidério, terá a produção de Renata Paes e Jaqueline Trindade, Daniela Paes, além do diretor do programa Fernando Bruder.

Fora do Ar é um projeto sonhado à várias mãos por no mínimo 1 ano, que visa levar ao público botucatuense um pouco de descontração para o fim de tarde das sextas-feiras. Formatar um programa deste gabarito e ainda mais ao vivo é um momento ímpar para a emissora, onde poderemos aplicar nossa experiência de mais de 15 anos de tv e rádio num só projeto. Rafael é um sonhador, inconformado com a mesmice do que foi feito há décadas Brasil afora e sonhamos juntos nesse projeto trazer algo de inovador, sendo um programa multiplataformas, utilizando sua exibição em canal de tv, rádio, Facebook e Youtube tudo ao mesmo tempo, com produção exclusiva da Rede Alpha de Comunicação, finaliza Fernando Bruder.

Fora do ar como qualquer programa televisivo tem seus apoiadores publicitários que logo na estreia estarão fazendo parte deste projeto tão sonhado. Agradecemos à Nova Elétrica Casa Grande, Casa do Doce, Giba´s Salgados, Gulas e Goles Churrascaria e Pizzaria, KA Modas, Lumix Bijuterias e Acessórios, Top 10 Lava-Rápido, Zero 14, Duty Beauty Salon, Nova Ordem Barbearia, Emporium Music Store Instrumentos Musicais, Shock Magazine e Pato Comunicação.

Confira o Teaser de estreia

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.