Avaré: Mulher sofre importunação durante caminhada com bebê no colo

Uma mulher de 34 anos foi assediada por um motociclista no Jardim Europa, em Avaré. Ela caminhava com a filha no colo, uma bebê de quatro meses, quando foi surpreendida com um tapa na bunda dado por um homem em uma moto. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

O crime foi registrado na segunda-feira (20). Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista se aproxima da mulher e dá um tapa na bunda dela, sem parar a moto.

A vítima levava a filha no colo, presa em um “canguru”. O vídeo mostra que, após o ocorrido, ela fica desconcertada com a situação. Em seguida, a mulher recebe ajuda de moradores.

O homem ainda não foi identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima e as imagens da câmera de segurança devem ajudar a polícia a localizá-lo.

Fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.