Bauru: Polícia Civil intercepta homem que abasteceria tráfico

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, interceptou e prendeu um homem que veio de São Paulo com drogas para abastecer o tráfico bauruense. A prisão aconteceu nesta terça-feira (20), no Terminal Rodoviário.

De acordo com o delegado Alexandre Protopsaltis, coordenador do SIG, os investigadores obtiveram informações sobre uma pessoa do sexo masculino que chegaria à cidade com drogas na mala. Quando um ônibus vindo da Capital parou, no período da tarde, apenas um passageiro que havia desembarcado não deixou o local. Ele, então, foi abordado e a droga, localizada.

O suspeito disse aos policiais civis que era a primeira vez que ele fazia este tipo de serviço e que uma pessoa desconhecida iria até lá para receber os entorpecentes.
Ainda segundo o delegado, foram apreendidos 100 porções de crack, 94 papelotes com maconha modificada geneticamente, em embalagem com a inscrição “Gorilla”, 626 porções de haxixe e 2.056 pinos com cocaína. O suspeito foi indiciado e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.