Últimas Notícias

Botucatu Luz 2020: praças começam a ser acesas no domingo

No próximo domingo, 06, começam a ser acesas as primeiras praças decoradas para o Botucatu Luz 2020. Como já virou tradição na Cidade, praças serão iluminadas especialmente para o Natal em parceria com empresas de Botucatu.

 

Devido a pandemia do novo coronavírus, não haverá evento de lançamento das luzes e apresentações culturais, e também o número de praças iluminadas será reduzido. Serão iluminados os seguintes locais: Praça Rubião Júnior, Catedral, Pinacoteca, Izabel Arruda, Prefeitura, Praça dos Bombeiros, Espaço Cultural e Cardosinho.

 

A primeira a ser acesa será a Catedral, seguida da Pinacoteca e Rubião Júnior.

 

A iluminação do Natal deste ano é feita em parceria com as seguintes empresas:

 

– Praça Rubião Júnior: Ecovita Incorporadora e Construtora.

– Catedral: Transportadora Phenix.

– Pinacoteca: Sistema Prever.

– Praça dos Bombeiros: Reobote Construções e Projetos.

– Izabel Arruda: Construtora Pacaembu.

– Prefeitura: MRV Fácil, RF Elétrica e Supermercado Panelão.

– Espaço Cultural e Cardosinho: Supermercado Panelão, Grupo Berimbau, AEDIT (Associação das Empresas do Distrito Industrial III), Faculdade Galileu, ForCasa.

 

A Prefeitura de Botucatu recomenda que quem for até às praças para apreciar a decoração de Natal use máscara e mantenha o distanciamento seguro.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01

Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para ...