Últimas Notícias

Cantata de Natal do Nutras e seus bastidores serão destaques na próxima sexta em canal nacional pela TVCom Brasil

Aconteceu ontem dia 20/12 a tradicional Cantata de Natal do Nutras em Botucatu.

As crianças do projeto fizeram uma apresentação sem precedentes nas janelas da Pinacoteca Fórum das Artes.

A TV Alpha com o programa Vem Pra Cá, apresentado por Rafael Dezidério, fizeram uma matéria especial para exibição no especial de fim de ano da TV Alpha, num programa que também será exibido na TVCom Brasil na próxima sexta-feira dia 27/12 às 19h para todo Brasil.

Para Fernando Bruder, diretor da TV Alpha e do programa Vem Pra Cá diz que “É uma imensa satisfação exibir este magnífico especial para abrilhantar o programa especial de final de ano do programa. Mostrar uma das mais belas apresentações culturais de Botucatu para mais de 50 milhões de telespectadores não tem preço”

O foco do programa foi além de mostrar os trechos do especial, também conferir todos os bastidores, parte da produção e seus integrantes.

Já para Rafael Dezidério, apresentador do programa relata que “A emoção tomou conta de nossa cidade com as crianças do Nutras e levar um pouco desta emoção neste espírito natalino é sensacional, que possamos assim trazer um pouco mais de amor aos corações de todos os brasileiros”

Confira os canais que você pode acompanhar este especial: TV Alpha (canal 8 Net Botucatu), OiTV (canal 28), SkyTV (canal 28), ClaroTV (canal 3), VivoTV (canal239). O programa pode ser acompanhado também pelo app da TVCom Brasil que pode ser baixado gratuitamente pelas lojas de aplicativos, pela fanpage da TV Alpha, Programa Vem pra Cá e pelo canal do Youtube da TV Alpha em tempo real.

Confira algumas fotos do evento.

fotos: Fernando Bruder

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...