Confira o expediente nas repartições públicas municipais no feriado prolongado

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado nos feriados Sexta-Feira Santa e Aniversário da Cidade. Nesta sexta-feira, 10 de abril, na segunda e na terça-feira, 13 e 14, as repartições públicas não funcionarão. O expediente do funcionalismo Público Municipal voltará ao normal na quarta-feira, 15, seguindo o estabelecido pelo decreto nº 11.941, com os prédios municipais fechados para o atendimento ao público e os servidores realizando suas funções em esquema de home office, exceto as atividades ao ar livre.

Saúde – Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. A Central Coronavírus continuará atendendo normalmente pelo telefone (14) 3811-1519. Mais informações pela Secretaria Municipal de Saúde (14) 3811-1100.

Educação – As creches e escolas da rede municipal de Educação seguem em recesso escolar, até o dia 30 de abril.

Transporte público – As linhas do serviço de transporte público em Botucatu seguirão operando em escala de domingo. Mais informações através do site da Semutran http://semutran.botucatu.sp.gov.br/linhas.html

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente todos os dias deste feriado prolongado. Já a Coleta Seletiva, seguirá o cronograma da Prefeitura.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado na sexta-feira, 10 e na terça-feira, 14. Exceto no domingo, 12, quando funcionará das 7 às 12 horas, o Mercadão estará aberto no sábado, 11, e na segunda-feira, 13, das 7 às 18 horas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.