Corrida 167 Anos Luz foi realizada neste domingo, 1º de Maio

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida, em parceria com a Associação dos Corredores de Botucatu (ACOB), realizou neste domingo, 1º de maio, a tradicional corrida em comemoração ao aniversário da Cidade: Corrida 167 Anos Luz Botucatu. A competição contou com a participação de cerca 600 inscritos.

A prova teve percurso de 5,1 km, com largada na Avenida Dom Lúcio, percorrendo ruas da cidade. Tipicamente realizada à noite, a prova há dois anos está sendo realizada no período da manhã, após consulta popular.

Confira abaixo os resultados:

Geral Feminino

1 – Leidiane Aparecida Cipriano

2 – Debora Tairini Silva Lopes

3 – Vanilça Gonçalves de Oliveira

4 – Rosemar Imorais Silva de Oliveira

5 – Fernanda Gabriel Rocha

Geral Masculino

1 – Danilo Thomaz

2 – Willian Ferreira Vaz

3 – Cassiano Narciso

4 – Robson Antônio De Freitas

5 – Julio Cesar Charme
ACD – Feminino —

1 –  Geisiane Renata Barbosa

2 –  Ivonei Tavares Da Silva

 

ACD- Masculino —

1 – Renato Gabriel Reis Da Silva

2 – Renan Cesar Nunes

3 – Ricardo Aparecido Gustavo

4 – Luiz Fernando De Oliveira

5 – Mario Aigner Ribeiro

Cadeirante – Feminino

1 – Lilian Augusta Nascimento

2 – Maria De Fátima Brunaikovics

 

Cadeirante – Masculino 

1 – Wagner Fernandes De Oliveira

2 – Alexandre Luis Soares

3 – José Henrique De Oliveira

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.