Últimas Notícias

12º Batalhão de Polícia Militar do Interior apresenta números de 2019

Durante o ano de 2019 o 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo em 13 municípios da nossa região apresentou os seguintes resultados:

Foram ao todo, 545 flagrantes de crime; 35.578 ocorrências atendidas; 104 armas apreendidas; 80 mil abordagens policiais; 270 condenados Capturados; 117,928 Kg de entorpecentes apreendidos; 8.154 operações policiais e 2.088 crianças formadas pelo PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial
Willian Shakespeare

Fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vigilância Ambiental em Saúde orienta sobre prevenção de acidentes com escorpiões

A Vigilância Ambiental em Saúde de Botucatu orienta a população sobre cuidados simples podem evitar acidentes envolvendo escorpiões.   Em ...