Dois Córregos: Jovem motociclista de 19 anos perde a vida após colidir contra ônibus escolar

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), em Dois Córregos. Um jovem motociclista de 19 anos, perdeu a vida após uma colisão com um ônibus escolar da prefeitura.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 na rua Prefeito José Alves de Assis, no bairro Arco-Íris. Leonardo foi socorrido ao Pronto-socorro da Santa Casa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Dois Córregos emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas sabe-se que o motociclista se feriu no eixo dianteiro do ônibus, que transportava alunos para um projeto social.

O motorista e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.